segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Hoje tem espetáculo" !

Hoje tem espetáculo com a "Cia Circo, Boneco e riso"

É um espetáculo circense que traz em seu conteúdo números tradicionais de circo como canções de palhaços, perna-de-pau, mágicas, monociclos, malabares, teatro de Bonecos entre outros.
Este espetáculo já foi apresentado em todo o Distrito Federal e Entorno sendo a “Circo Boneco e Riso” uma Cia Original do Nordeste Brasileiro, e atuante na capital há mais de duas décadas. Fundada pelo mestre Zezito, o palhaço Pilombeta, A companhia teve profundo convívio com a cultura popular, circo e outros folguedos da região e hoje é referencia de estudo e enriquecimento para jovens, artistas, professores e pesquisadores da cultura popular brasileira.

Direção: Neide Amorim

Elenco: Rita de Cássia, Maria de Nazaré, Isabel Andréa, Neide de Amorim, Michael Moraes, Breno Malaquias e Kenny Wesley.


A companhia se apresenta dia 14 de agosto de 2010 às 18hs no Espaço cultural Bagagem.A classificação indicativa é livre e entrada franca, não percam!
E continuam abertas as incrições para a oficina de iniciação em percussão aqui no Bagagem. No post abaixo estão as informações sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário