segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“O Romance da menina feia”


“O Romance da menina feia”

Com

Grupo Avulso de Teatro popular


“A menina Letícia, filha de um rico coronel, conhece um rapaz pela “interneta” e esta apaixonada. Do outro lado da linha está José Etevaldo Descansado da Silva, sujeito preguiçoso e interesseiro. Logo de pronto eles resolvem-se casar. Eis que surge o diabo e vendo o pecado florescer nos dois lados, conclui ali ter motivos para levá-los. Contudo, o padre da cidade, seu Narizvaldo, padre muito esperto e experto esta atento e não deixa que o maligno consiga seu intento. Depois de muita paulada e artimanha, o padre expulsa o demo e casa os noivos.Com características semelhantes a dos “autos” o trabalho na verdade é uma grande brincadeira utilizando-se da linguagem do mamulengo que diverte tanto crianças como adultos.

O grupo avulso de teatro popular possui dois anos de criação e com este espetáculo montado em 2003 participou do III Festival Internacional de Teatro de bonecos; Festival de Teatro de Grupo realizado pela Cooperativa Brasiliense de teatro;.XI Festival internacional de teatro de Bonecos, e vem se apresentado pela cidade


Ficha Técnica

Elenco: Eudes Leão
Túlio da Silva
Texto e confecção: Criação coletiva



Data: 28 de agosto de 2010 às 18hs !


Acompanhe sempre aqui a nossa programação ou entre em contato com a gente, visite nosso espaço cultural, em breve com grandes novidades!

Entrada Franca
Classificação Indicativa Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário