segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vamos comemorar o Descobrimento do Brasil !



Olá!

Dia 22 de abril faz 512 anos que o Brasil foi descoberto para a nossa felicidade. E para comemorar esta data tão importante para o nosso país teremos a Cia. Daqui com o espetáculo "Daqui, dali, dacolá... As três cores do Brasil". Confira a release:

Criado e dirigido por Cláudia Leal, protagonizado por Nara Faria e Mafa Nogueira, a peça Daqui, dali, dacolá... As três cores do Brasil já foi apresentada gratuitamente em 50 escolas, do Distrito Federal e Entorno entre 2008 e 2009.

O espetáculo que narra 3 histórias inspiradas em textos vindos do imaginário fundador brasileiro – do índio, do branco e do negro – quer contribuir de maneira criativa e informativa para o conhecimento de um aspecto genuíno da História do Brasil : o encontro dos povos que formaram nossa cultura. Concebida particularmente para ser apresentada em comunidades que não contam com equipamentos de lazer e informação cultural, a montagem se vale de cenografia versátil, dispensando recursos tecnicos elaborados, produzindo música ao vivo executada pelo elenco.

Vai ser uma grande festa e você não vai perder, vai?


Espaço Cultural Bagagem

Quadra 40 loja 16 setor central-Gama

Informações: 3556 6606



Nenhum comentário:

Postar um comentário