quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cia Tato dia 05 de maio no Espaço Cultural Bagagem



É com grande prazer que o espaço cultural Bagagem, recebe a CIA TATO dia 05 de maio com apresentações gratuitas. A cia Tato tem sede em Curitiba/PR e desde sua estréia a TATO já ultrapassou as 200 apresentações com “Tropeço”, e cumpriu uma agenda de mais de 100 apresentações com “E se...”, tendo se apresentado em onze estados brasileiros e outros quatro países.

Confira os espetáculos:


"E se...” dia 05 de maio as 17h - classificação livre

 discute com bom-humor e fantasia os diversos caminhos que a vida oferece e as interferências das escolhas e ações de cada um no coletivo.
A rua de um centro urbano é o ponto de encontros e desencontros no cotidiano de personagens que surgem em cena com o uso de pequenos adereços nas mãos dos atores. Numa realidade urbana bem brasileira e nem por isso menos universal, cada ação desses personagens, que em sua maioria vivem e dependem da rua, revela novos rumos para a história, criando e recriando universos.


"Tropeço" dia 05 de maio às 21h - classificação indicativa - 16 anos

Tropeço quer dar vida ao simples. Sobre uma mesa, com baús e alguns pequenos objetos cria-se um mundo onde dois atores manipuladores e suas mãos dão vida a duas personagens: duas velhas que moram juntas. Partindo da costumeira visão que temos da velhice mostra-se sua solidão e as pequenas ações rotineiras, porém cria-se um universo de sutileza e extravagância, poesia e comicidade em mãos que andam, dançam, bebem, respiram, riem e choram.


Aguardamos todos vocês!


Espaço cultural bagagem
        3556 6606
ciabagagem.blogspot.com
 twitter: @ciabagagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário