terça-feira, 28 de agosto de 2012

‘Maurício Leite : contar com os livros’



Olá gente! É com muita satisfação que espaço cultural Bagagem  apresenta dia 01 de setembro de 2012, ‘Maurício Leite’ para contação de histórias. Apresentação Uma apresentação que promoverá o encontro das crianças com a literatura infantil.

Contar com os Livros


Sessão de leitura em voz alta com livro em presença, onde se constrói um itinerário de leituras que conduzem ao desenvolvimento da escuta, a experiência do encantamento, à vivência participada da leitura, com o objetivo exclusivo da fruição e aproximação da criança e do jovem, com o livro e dos seus criadores. Público Alvo: Crianças e jovens.


“O encontro com a literatura infantil transformou o trabalho em Malas de Leitura que já percorreram quase todos os quadrantes da língua portuguesa, em 20 anos ininterruptos, com apoio de grandes instituições… Maurício, de bom, humor e de artes picarescas, comove com ternura seu público, cativa plateias pela simplicidade, a mesma que camufla a larga experiência, o notório saber, o compromisso profissional com a promoção da leitura, sobretudo entre crianças. Quem não conhece Maurício Leite… aproveite!”

Eliana Yunes

Professora Associada da PUC-Rio Cátedra Unesco de Leitura


Não perca!


‘Maurício Leite : Contar com os livros’

Dia: 01 de setembro de 2012

Horas: Às 17h.

Entrada franca

Classificação livre








Nenhum comentário:

Postar um comentário