terça-feira, 11 de setembro de 2012

4° Festival Cultural do Gama - Programação

Gente! O festival cultural está demais! Confira a programação aqui e não perca! tudo com entrada Franca!




Alegria de Palhaço!


Olá pessoal!

Venho com notícias do espetáculo deste sábado do espaço cultural Bagagem: "Alegria de Palhaço" da Cia Expressão de arena. Muita palhaçada e diversão para alegrar a sua tarde. a apresentação é dia 15 de setembro as 17h. Confira mais:


Espetáculo circense com técnicas acrobáticas, clowns, palhaços, piadas satirizadas, musical e temático sobre o meio ambiente, levando ao público a importância da preservação, suas conseqüências pelo desmatamento, poluição em florestas, rios, mares e etc. Desperdício da água, a relação do homem e a natureza e seus benefícios para conservá-la. Orientando através do teatro, da arte circense, uma cultura inovadora e progressista ao meio ambiente, conscientizando a população do respeito e preservação a fauna e flora por meio do lúdico. Esse espetáculo, ALEGRIA DE PALHAÇO, propõe uma mensagem reflexiva de ordem social ambientalista mantenedora, às escolas, comunidade, famílias, professores e público direto ao teatro e as artes. Mostrando ao homem a inerência da valorização, preservação, conservação e respeito ao meio ambiente, a natureza, a ecologia, ao mundo e a vida.

‘Alegria de palhaço’
Dia:  15 de setembro de 2012
Horas: Às 17h.
Entrada franca
Classificação livre


Olha só gente, que bacana! Não perca e traga toda a família!

Ah! De 20 a 29 de setembro a gente realiza o 4° Festival Cultural do Gama! 22 apresentações de teatro infantil e adulto e tudinho com entrada franca!